CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA - Rio Preto Tur e Lazer - Turismo e lazer em São José do Rio Preto/SP
Home - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Bares - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Cultural - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Lazer infantil - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Serviços - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Faça sua festa - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA
31/03/2021

Por conta do feriado de Sexta-feira da Paixão (2/4) e das restrições impostas pela Fase Vermelha Emergencial, alguns serviços públicos vão funcionar em horário especial. Confira abaixo:

Farmácia Municipal:
Sexta-feira, 2/4 – 8h às 14h
Sábado, 3/4 – 8h às 14h
Domingo, 4/4 – 8h às 14h

Unidades Básicas de Saúde
(Atendimentos não respiratórios):
Sexta-feira, 2/4 – fechadas
Sábado, 3/4 – fechadas 
Domingo, 4/4– fechadas

Unidade do Solo Sagrado:
Atendimento 24h
(exclusivamente para atendimento de síndromes respiratórias)

Unidades Estoril e Vetorazzo
Sexta-feira, 2/4 – 7h às 22h
Sábado, 3/4 – das 7h às 22h
Domingo, 4/4 – 7h às 22h
(exclusivamente para atendimento de síndromes respiratórias)

Unidades de Pronto-Atendimento:
24 horas para atendimento de urgência e emergência, sendo:
Pronto Socorro Vila Toninho - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.
UPA Norte - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.
UPA Tangará - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.

E-digital (Estacionamento Rotativo):
Sexta-feira, 2/4 – não será cobrado
Sábado, 3/4 – não será cobrado
Domingo, 4/4 – não é cobrado

Procon
Só atendimento pelo telefone fixo ou whatsapp
Telefones: (17) 3235- 6880/ 3233 -9527
WhatsApp: (17) 99627-0528

Mercado Municipal:
Sexta-feira, 2/4 – Fechado
Sábado, 3/4 – 7h às 13h
Domingo, 4/4 – 7h às 12h

Pontos de apoio*:
Sexta-feira, 2/4 – 7h às 12h
Sábado, 3/4 – 7h às 12h
Domingo, 4/4 – fechado

*Funcionarão apenas: Engenheiro Schmitt; Jd. Atlântico; Jd. Nova Esperança; Jd. Santo Antônio; Jd. Vitória Régia/Soraya; Jd. Nazareth; Parque das Flores; Parque Lealdade e Amizade; São Francisco;

 

Outros locais:
As feiras livres, a prefeitura Regional Norte, o Poupatempo, a Cidade da Criança, piscinas públicas, parques, Zoológico Municipal, bibliotecas, museus, o arquivo público e centros esportivos permanecem fechados em função da quarentena.

 

CENTRO DE COMPRAS = SHOPPING CENTER 

Os shoppings de Rio Preto estão adaptando as regras da fase emergencial para que, a partir desta quinta-feira (1), os lojistas do setor não essencial possam trabalhar de forma remota, atendendo somente através de delivery, seguindo o decreto estadual.

O DHoje entrou em contato com a assessoria de todos eles e questionou como será essa retomada parcial.


Shopping Região Norte

“O retorno para a fase emergencial, mesmo com as suas restrições, é importante para o shopping, pois todas as lojas poderão fazer trabalho interno e realizar suas vendas de maneira on-line com a entrega por delivery, além de permitir o atendimento presencial das lojas e serviços essenciais como óticas, lojas de perfumaria, banco, lotérica, clínica médica e odontológica, laboratório e supermercado” explica a assessoria do estabelecimento.

Todos os atendimentos seguirão os protocolos previstos por decreto e o shopping está disponibilizando todos os recursos necessários para a segurança do público.

De acordo ainda com a assessoria, o período de investimentos do shopping com um mix fortalecido entre varejo, serviços e entretenimento, contribuiu para que o prejuízo fosse o menor possível para o momento. “Não registramos nenhum rompimento de contrato de lojas até agora”.


Plaza Avenida Shopping

Segundo Carlos Affonso, superintendente do Plaza Avenida Shopping, o estabelecimento irá cumprir todas as determinações e restrições impostas pelo Estado, “assim como estamos fazendo desde o início da pandemia”.

Em relação às lojas, praticamente todas elas estão trabalhando em sistema delivery, sendo apenas atividades como cinemas e entretenimento que não estão funcionando.

Ao todo, oito operações terão atendimento presencial: Tenda Atacado, Centro de Pediatria, Lotérica Plaza da Sorte, Farmácia Rosário, Odonto Company, Espaço Unimed e Centro Médico de Especialidades.

“O Plaza Avenida Shopping está trabalhando para evitar que as lojas rompam contratos incentivando, por exemplo, as vendas via e-commerce. Para isso, fechou parceria com a empresa Open365 que oferece plataformas de vendas on-line para empresários. O Plaza subsidia parte das mensalidades para que os lojistas possam ter mais este recurso”, finaliza Carlos Affonso.


Praça Shopping

O Praça Shopping estava totalmente fechado durante o lockdown e vai reabrir nesta quinta para que os lojistas possam trabalhar no sistema delivery. “A gente tem conseguido segurar a maioria das lojas, foram só duas que saíram em função desse momento. Estamos com uma evasão mínima comparando com o mesmo período do ano passado”, diz Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping.

O local ainda flexibilizou para os lojistas, com as próprias ferramentas, o delivery gratuito sem aumentar o custo do lojista. “Nossos entregadores saem duas vezes por dia e fazem as entregas. Foi a forma que a gente encontrou para estimular os lojistas”, finaliza Marcos.


Rio Preto Shopping

O mais antigo Shopping de Rio Preto anunciou novo horário de atendimento durante a fase emergencial que começa nesta quinta-feira (1).

Com uso de máscara obrigatório, higienização constante nos corredores, dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos e comunicação visual alertando distanciamento social e dicas de proteção contra à Covid-19, o Riopreto Shopping anuncia que “as lojas consideradas essenciais pelo decreto estarão funcionando com atendimento ao público das 8h às 20h, depois desse horário as lojas estão permitidas a seguir o atendimento no sistema delivery”, afirma através de sua assessoria.

Os restaurantes, lanchonetes e cafeterias das praças de alimentação seguem atendendo os clientes exclusivamente no formato delivery das 8h às 23h. As lojas de vestuário, calçados e acessórios, que não são consideradas essenciais, estarão liberadas para atuar exclusivamente por meio de delivery, ou seja, não é permitido atendimento presencial.


Shopping Iguatemi

“A partir de 1º de abril, as operações essenciais podem atender de segunda a sábado, das 10h às 18h, e domingos e feriados, das 12h às 18h; o segmento de alimentação (drive thru e delivery) diariamente, das 11h às 22h; e as operações consideradas não essenciais pelo delivery, de segunda a domingo, das 8h às 20h”, disse a assessoria do estabelecimento através de nota.

Por Andressa ZAFALON

 

BARES, RESTAURANTES E SIMILARES CONTINUAM PROIBIDOS DE ATENDER PRESENCIALMENTE

A partir desta quinta-feira (1) Rio Preto retorna à fase emergencial decretada pelo Governo do Estado e prorrogada até dia 11 de abril, com isso algumas flexibilizações foram feitas, mas restaurantes, bares e similares ainda não podem fazer atendimento presencial ao público.

Os restaurantes, lanchonetes, casas de chá, de sucos, ambulantes de alimentação e similares poderão funcionar 24h, no entanto somente para entrega em domicílio (delivery) e entrega dentro dos veículos (drive thru). Continua proibida a retirada de produtos no local (take away) e consumo no local.

Os bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas também poderão abrir nesta fase, no entanto, com horário restrito das 8h às 20h. Eles podem fazer delivery, mas não podem ter atendimento presencial, consumo no local, drive thru, nem take away.

O DHoje tentou contato com o presidente do Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Paulo Silva, para comentar a situação, mas ele não atendeu às nossas ligações.

Os hotéis e alojamentos continuam com permissão para atendimento 24h, porém, as refeições dos hóspedes devem ser feitas dentro dos quartos e está proibido visitas, bem como a permanência de pessoas nas áreas comuns destes locais.

Por Andressa ZAFALON

Tags:   Semana santa 2021
O site Riopretur e lazer oferece para São José do Rio Preto e região toda a estrutura formadora da grande atividade de passeios, diversão e lazer. Eventos em rio preto. Contando com várias empresas e serviços como bares, barzinhos, restaurantes, restaurantes japonês, restaurantes mexicano, restaurantes self-service, restaurantes francês, restaurantes mineiro, restaurantes a La carte, restaurantes italiano, churrascarias, pizzarias, petiscos e espetinhos, hotéis, hostel, motéis, hotel fazenda, pousadas, resorts, chácaras para alugar, chácaras para eventos e lazer, chácaras para fim de semana, litoral, ranchos, thermas, termas, boates, discol. Tudo em serviços para festas como buffets, salões de festa, salões para eventos, churrasqueiros, buffet completo, cris buffet, cozinheiras, cozinheiros, boleiras, festas em rio preto
Riopreturelazer | Turismo e Lazer em Rio Preto - © 2014. Todos os direitos reservados.
Compartilhe:
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA - Rio Preto Tur e Lazer - Turismo e lazer em São José do Rio Preto/SP
Home - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Bares - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Cultural - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Lazer infantil - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Serviços - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
Faça sua festa - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA
31/03/2021

Por conta do feriado de Sexta-feira da Paixão (2/4) e das restrições impostas pela Fase Vermelha Emergencial, alguns serviços públicos vão funcionar em horário especial. Confira abaixo:

Farmácia Municipal:
Sexta-feira, 2/4 – 8h às 14h
Sábado, 3/4 – 8h às 14h
Domingo, 4/4 – 8h às 14h

Unidades Básicas de Saúde
(Atendimentos não respiratórios):
Sexta-feira, 2/4 – fechadas
Sábado, 3/4 – fechadas 
Domingo, 4/4– fechadas

Unidade do Solo Sagrado:
Atendimento 24h
(exclusivamente para atendimento de síndromes respiratórias)

Unidades Estoril e Vetorazzo
Sexta-feira, 2/4 – 7h às 22h
Sábado, 3/4 – das 7h às 22h
Domingo, 4/4 – 7h às 22h
(exclusivamente para atendimento de síndromes respiratórias)

Unidades de Pronto-Atendimento:
24 horas para atendimento de urgência e emergência, sendo:
Pronto Socorro Vila Toninho - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.
UPA Norte - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.
UPA Tangará - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.

E-digital (Estacionamento Rotativo):
Sexta-feira, 2/4 – não será cobrado
Sábado, 3/4 – não será cobrado
Domingo, 4/4 – não é cobrado

Procon
Só atendimento pelo telefone fixo ou whatsapp
Telefones: (17) 3235- 6880/ 3233 -9527
WhatsApp: (17) 99627-0528

Mercado Municipal:
Sexta-feira, 2/4 – Fechado
Sábado, 3/4 – 7h às 13h
Domingo, 4/4 – 7h às 12h

Pontos de apoio*:
Sexta-feira, 2/4 – 7h às 12h
Sábado, 3/4 – 7h às 12h
Domingo, 4/4 – fechado

*Funcionarão apenas: Engenheiro Schmitt; Jd. Atlântico; Jd. Nova Esperança; Jd. Santo Antônio; Jd. Vitória Régia/Soraya; Jd. Nazareth; Parque das Flores; Parque Lealdade e Amizade; São Francisco;

 

Outros locais:
As feiras livres, a prefeitura Regional Norte, o Poupatempo, a Cidade da Criança, piscinas públicas, parques, Zoológico Municipal, bibliotecas, museus, o arquivo público e centros esportivos permanecem fechados em função da quarentena.

 

CENTRO DE COMPRAS = SHOPPING CENTER 

Os shoppings de Rio Preto estão adaptando as regras da fase emergencial para que, a partir desta quinta-feira (1), os lojistas do setor não essencial possam trabalhar de forma remota, atendendo somente através de delivery, seguindo o decreto estadual.

O DHoje entrou em contato com a assessoria de todos eles e questionou como será essa retomada parcial.


Shopping Região Norte

“O retorno para a fase emergencial, mesmo com as suas restrições, é importante para o shopping, pois todas as lojas poderão fazer trabalho interno e realizar suas vendas de maneira on-line com a entrega por delivery, além de permitir o atendimento presencial das lojas e serviços essenciais como óticas, lojas de perfumaria, banco, lotérica, clínica médica e odontológica, laboratório e supermercado” explica a assessoria do estabelecimento.

Todos os atendimentos seguirão os protocolos previstos por decreto e o shopping está disponibilizando todos os recursos necessários para a segurança do público.

De acordo ainda com a assessoria, o período de investimentos do shopping com um mix fortalecido entre varejo, serviços e entretenimento, contribuiu para que o prejuízo fosse o menor possível para o momento. “Não registramos nenhum rompimento de contrato de lojas até agora”.


Plaza Avenida Shopping

Segundo Carlos Affonso, superintendente do Plaza Avenida Shopping, o estabelecimento irá cumprir todas as determinações e restrições impostas pelo Estado, “assim como estamos fazendo desde o início da pandemia”.

Em relação às lojas, praticamente todas elas estão trabalhando em sistema delivery, sendo apenas atividades como cinemas e entretenimento que não estão funcionando.

Ao todo, oito operações terão atendimento presencial: Tenda Atacado, Centro de Pediatria, Lotérica Plaza da Sorte, Farmácia Rosário, Odonto Company, Espaço Unimed e Centro Médico de Especialidades.

“O Plaza Avenida Shopping está trabalhando para evitar que as lojas rompam contratos incentivando, por exemplo, as vendas via e-commerce. Para isso, fechou parceria com a empresa Open365 que oferece plataformas de vendas on-line para empresários. O Plaza subsidia parte das mensalidades para que os lojistas possam ter mais este recurso”, finaliza Carlos Affonso.


Praça Shopping

O Praça Shopping estava totalmente fechado durante o lockdown e vai reabrir nesta quinta para que os lojistas possam trabalhar no sistema delivery. “A gente tem conseguido segurar a maioria das lojas, foram só duas que saíram em função desse momento. Estamos com uma evasão mínima comparando com o mesmo período do ano passado”, diz Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping.

O local ainda flexibilizou para os lojistas, com as próprias ferramentas, o delivery gratuito sem aumentar o custo do lojista. “Nossos entregadores saem duas vezes por dia e fazem as entregas. Foi a forma que a gente encontrou para estimular os lojistas”, finaliza Marcos.


Rio Preto Shopping

O mais antigo Shopping de Rio Preto anunciou novo horário de atendimento durante a fase emergencial que começa nesta quinta-feira (1).

Com uso de máscara obrigatório, higienização constante nos corredores, dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos e comunicação visual alertando distanciamento social e dicas de proteção contra à Covid-19, o Riopreto Shopping anuncia que “as lojas consideradas essenciais pelo decreto estarão funcionando com atendimento ao público das 8h às 20h, depois desse horário as lojas estão permitidas a seguir o atendimento no sistema delivery”, afirma através de sua assessoria.

Os restaurantes, lanchonetes e cafeterias das praças de alimentação seguem atendendo os clientes exclusivamente no formato delivery das 8h às 23h. As lojas de vestuário, calçados e acessórios, que não são consideradas essenciais, estarão liberadas para atuar exclusivamente por meio de delivery, ou seja, não é permitido atendimento presencial.


Shopping Iguatemi

“A partir de 1º de abril, as operações essenciais podem atender de segunda a sábado, das 10h às 18h, e domingos e feriados, das 12h às 18h; o segmento de alimentação (drive thru e delivery) diariamente, das 11h às 22h; e as operações consideradas não essenciais pelo delivery, de segunda a domingo, das 8h às 20h”, disse a assessoria do estabelecimento através de nota.

Por Andressa ZAFALON

 

BARES, RESTAURANTES E SIMILARES CONTINUAM PROIBIDOS DE ATENDER PRESENCIALMENTE

A partir desta quinta-feira (1) Rio Preto retorna à fase emergencial decretada pelo Governo do Estado e prorrogada até dia 11 de abril, com isso algumas flexibilizações foram feitas, mas restaurantes, bares e similares ainda não podem fazer atendimento presencial ao público.

Os restaurantes, lanchonetes, casas de chá, de sucos, ambulantes de alimentação e similares poderão funcionar 24h, no entanto somente para entrega em domicílio (delivery) e entrega dentro dos veículos (drive thru). Continua proibida a retirada de produtos no local (take away) e consumo no local.

Os bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas também poderão abrir nesta fase, no entanto, com horário restrito das 8h às 20h. Eles podem fazer delivery, mas não podem ter atendimento presencial, consumo no local, drive thru, nem take away.

O DHoje tentou contato com o presidente do Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Paulo Silva, para comentar a situação, mas ele não atendeu às nossas ligações.

Os hotéis e alojamentos continuam com permissão para atendimento 24h, porém, as refeições dos hóspedes devem ser feitas dentro dos quartos e está proibido visitas, bem como a permanência de pessoas nas áreas comuns destes locais.

Por Andressa ZAFALON

Tags:   Semana santa 2021
O site Riopretur e lazer oferece para São José do Rio Preto e região toda a estrutura formadora da grande atividade de passeios, diversão e lazer. Eventos em rio preto. Contando com várias empresas e serviços como bares, barzinhos, restaurantes, restaurantes japonês, restaurantes mexicano, restaurantes self-service, restaurantes francês, restaurantes mineiro, restaurantes a La carte, restaurantes italiano, churrascarias, pizzarias, petiscos e espetinhos, hotéis, hostel, motéis, hotel fazenda, pousadas, resorts, chácaras para alugar, chácaras para eventos e lazer, chácaras para fim de semana, litoral, ranchos, thermas, termas, boates, discol. Tudo em serviços para festas como buffets, salões de festa, salões para eventos, churrasqueiros, buffet completo, cris buffet, cozinheiras, cozinheiros, boleiras, festas em rio preto
Riopreturelazer | Turismo e Lazer em Rio Preto - © 2014. Todos os direitos reservados.
Compartilhe:
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA - Rio Preto Tur e Lazer - Turismo e lazer em São José do Rio Preto/SP
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA - Turismo, Lazer, Hotéis, Baladas | Rio Preto Turismo e Lazer
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA
CONFIRA O QUE ABRE E O QUE FECHA NESTA SEMANA SANTA
31/03/2021

Por conta do feriado de Sexta-feira da Paixão (2/4) e das restrições impostas pela Fase Vermelha Emergencial, alguns serviços públicos vão funcionar em horário especial. Confira abaixo:

Farmácia Municipal:
Sexta-feira, 2/4 – 8h às 14h
Sábado, 3/4 – 8h às 14h
Domingo, 4/4 – 8h às 14h

Unidades Básicas de Saúde
(Atendimentos não respiratórios):
Sexta-feira, 2/4 – fechadas
Sábado, 3/4 – fechadas 
Domingo, 4/4– fechadas

Unidade do Solo Sagrado:
Atendimento 24h
(exclusivamente para atendimento de síndromes respiratórias)

Unidades Estoril e Vetorazzo
Sexta-feira, 2/4 – 7h às 22h
Sábado, 3/4 – das 7h às 22h
Domingo, 4/4 – 7h às 22h
(exclusivamente para atendimento de síndromes respiratórias)

Unidades de Pronto-Atendimento:
24 horas para atendimento de urgência e emergência, sendo:
Pronto Socorro Vila Toninho - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.
UPA Norte - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.
UPA Tangará - atendimento misto: síndromes respiratórias moderadas e graves e demais agravos.

E-digital (Estacionamento Rotativo):
Sexta-feira, 2/4 – não será cobrado
Sábado, 3/4 – não será cobrado
Domingo, 4/4 – não é cobrado

Procon
Só atendimento pelo telefone fixo ou whatsapp
Telefones: (17) 3235- 6880/ 3233 -9527
WhatsApp: (17) 99627-0528

Mercado Municipal:
Sexta-feira, 2/4 – Fechado
Sábado, 3/4 – 7h às 13h
Domingo, 4/4 – 7h às 12h

Pontos de apoio*:
Sexta-feira, 2/4 – 7h às 12h
Sábado, 3/4 – 7h às 12h
Domingo, 4/4 – fechado

*Funcionarão apenas: Engenheiro Schmitt; Jd. Atlântico; Jd. Nova Esperança; Jd. Santo Antônio; Jd. Vitória Régia/Soraya; Jd. Nazareth; Parque das Flores; Parque Lealdade e Amizade; São Francisco;

 

Outros locais:
As feiras livres, a prefeitura Regional Norte, o Poupatempo, a Cidade da Criança, piscinas públicas, parques, Zoológico Municipal, bibliotecas, museus, o arquivo público e centros esportivos permanecem fechados em função da quarentena.

 

CENTRO DE COMPRAS = SHOPPING CENTER 

Os shoppings de Rio Preto estão adaptando as regras da fase emergencial para que, a partir desta quinta-feira (1), os lojistas do setor não essencial possam trabalhar de forma remota, atendendo somente através de delivery, seguindo o decreto estadual.

O DHoje entrou em contato com a assessoria de todos eles e questionou como será essa retomada parcial.


Shopping Região Norte

“O retorno para a fase emergencial, mesmo com as suas restrições, é importante para o shopping, pois todas as lojas poderão fazer trabalho interno e realizar suas vendas de maneira on-line com a entrega por delivery, além de permitir o atendimento presencial das lojas e serviços essenciais como óticas, lojas de perfumaria, banco, lotérica, clínica médica e odontológica, laboratório e supermercado” explica a assessoria do estabelecimento.

Todos os atendimentos seguirão os protocolos previstos por decreto e o shopping está disponibilizando todos os recursos necessários para a segurança do público.

De acordo ainda com a assessoria, o período de investimentos do shopping com um mix fortalecido entre varejo, serviços e entretenimento, contribuiu para que o prejuízo fosse o menor possível para o momento. “Não registramos nenhum rompimento de contrato de lojas até agora”.


Plaza Avenida Shopping

Segundo Carlos Affonso, superintendente do Plaza Avenida Shopping, o estabelecimento irá cumprir todas as determinações e restrições impostas pelo Estado, “assim como estamos fazendo desde o início da pandemia”.

Em relação às lojas, praticamente todas elas estão trabalhando em sistema delivery, sendo apenas atividades como cinemas e entretenimento que não estão funcionando.

Ao todo, oito operações terão atendimento presencial: Tenda Atacado, Centro de Pediatria, Lotérica Plaza da Sorte, Farmácia Rosário, Odonto Company, Espaço Unimed e Centro Médico de Especialidades.

“O Plaza Avenida Shopping está trabalhando para evitar que as lojas rompam contratos incentivando, por exemplo, as vendas via e-commerce. Para isso, fechou parceria com a empresa Open365 que oferece plataformas de vendas on-line para empresários. O Plaza subsidia parte das mensalidades para que os lojistas possam ter mais este recurso”, finaliza Carlos Affonso.


Praça Shopping

O Praça Shopping estava totalmente fechado durante o lockdown e vai reabrir nesta quinta para que os lojistas possam trabalhar no sistema delivery. “A gente tem conseguido segurar a maioria das lojas, foram só duas que saíram em função desse momento. Estamos com uma evasão mínima comparando com o mesmo período do ano passado”, diz Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping.

O local ainda flexibilizou para os lojistas, com as próprias ferramentas, o delivery gratuito sem aumentar o custo do lojista. “Nossos entregadores saem duas vezes por dia e fazem as entregas. Foi a forma que a gente encontrou para estimular os lojistas”, finaliza Marcos.


Rio Preto Shopping

O mais antigo Shopping de Rio Preto anunciou novo horário de atendimento durante a fase emergencial que começa nesta quinta-feira (1).

Com uso de máscara obrigatório, higienização constante nos corredores, dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos e comunicação visual alertando distanciamento social e dicas de proteção contra à Covid-19, o Riopreto Shopping anuncia que “as lojas consideradas essenciais pelo decreto estarão funcionando com atendimento ao público das 8h às 20h, depois desse horário as lojas estão permitidas a seguir o atendimento no sistema delivery”, afirma através de sua assessoria.

Os restaurantes, lanchonetes e cafeterias das praças de alimentação seguem atendendo os clientes exclusivamente no formato delivery das 8h às 23h. As lojas de vestuário, calçados e acessórios, que não são consideradas essenciais, estarão liberadas para atuar exclusivamente por meio de delivery, ou seja, não é permitido atendimento presencial.


Shopping Iguatemi

“A partir de 1º de abril, as operações essenciais podem atender de segunda a sábado, das 10h às 18h, e domingos e feriados, das 12h às 18h; o segmento de alimentação (drive thru e delivery) diariamente, das 11h às 22h; e as operações consideradas não essenciais pelo delivery, de segunda a domingo, das 8h às 20h”, disse a assessoria do estabelecimento através de nota.

Por Andressa ZAFALON

 

BARES, RESTAURANTES E SIMILARES CONTINUAM PROIBIDOS DE ATENDER PRESENCIALMENTE

A partir desta quinta-feira (1) Rio Preto retorna à fase emergencial decretada pelo Governo do Estado e prorrogada até dia 11 de abril, com isso algumas flexibilizações foram feitas, mas restaurantes, bares e similares ainda não podem fazer atendimento presencial ao público.

Os restaurantes, lanchonetes, casas de chá, de sucos, ambulantes de alimentação e similares poderão funcionar 24h, no entanto somente para entrega em domicílio (delivery) e entrega dentro dos veículos (drive thru). Continua proibida a retirada de produtos no local (take away) e consumo no local.

Os bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas também poderão abrir nesta fase, no entanto, com horário restrito das 8h às 20h. Eles podem fazer delivery, mas não podem ter atendimento presencial, consumo no local, drive thru, nem take away.

O DHoje tentou contato com o presidente do Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Paulo Silva, para comentar a situação, mas ele não atendeu às nossas ligações.

Os hotéis e alojamentos continuam com permissão para atendimento 24h, porém, as refeições dos hóspedes devem ser feitas dentro dos quartos e está proibido visitas, bem como a permanência de pessoas nas áreas comuns destes locais.

Por Andressa ZAFALON

Tags:   Semana santa 2021
O site Riopretur e lazer oferece para São José do Rio Preto e região toda a estrutura formadora da grande atividade de passeios, diversão e lazer. Eventos em rio preto. Contando com várias empresas e serviços como bares, barzinhos, restaurantes, restaurantes japonês, restaurantes mexicano, restaurantes self-service, restaurantes francês, restaurantes mineiro, restaurantes a La carte, restaurantes italiano, churrascarias, pizzarias, petiscos e espetinhos, hotéis, hostel, motéis, hotel fazenda, pousadas, resorts, chácaras para alugar, chácaras para eventos e lazer, chácaras para fim de semana, litoral, ranchos, thermas, termas, boates, discol. Tudo em serviços para festas como buffets, salões de festa, salões para eventos, churrasqueiros, buffet completo, cris buffet, cozinheiras, cozinheiros, boleiras, festas em rio preto
Riopreturelazer | Turismo e Lazer em Rio Preto - © 2014. Todos os direitos reservados.